Últimas Notícias

Assustador: mulher acorda no próprio velório e bate em caixão

 


Um caso chocante aconteceu na cidade de Lambayque, no Peru durante um velório, após uma mulher que havia sido declarada morta acordar dentro do caixão. Ao perceber que estava presa a mulher bateu algumas vezes no caixão, e surpreendeu a todos.

Segundo o Daily Star, a mulher identificada como Rosa Isabel Cespedes Callaca havia sido declarada morta após sofrer um grave acidente de carro, e ficar em coma durante alguns dias. Rosa conseguiu  anunciar que estava viva momentos antes do inicio do enterro.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.