Últimas Notícias

Bolsonaro entrega obras em dois municípios na Paraíba hoje


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará na Paraíba nesta quinta-feira (05) para visitar municípios do Brejo. O chefe do executivo nacional vai desembarcar por volta das 10h no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e outros aliados.

Em seguida, Bolsonaro segue para Itatuba, onde participará da solenidade de entrega da Obra Vertente Litorânea, às 11h. Em seguida, ele segue para município de Gurinhém, onde Bolsonaro deve visitar a Unidade Básica de Saúde do Município, onde vai lançar junto com Queiroga o programa Cuida Mais Brasil, ação que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Vertente Litorânea

Orçada em R$ 1 bilhão, a construção da Vertente Litorânea é a maior obra realizada pelo Governo Federal em convênio com o Governo da Paraíba.

“Toda a bancada paraibana trabalhou para garantir recursos e estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade”, disse o deputado Efraim Filho (UB), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional.

O canal ligará o açude Acauã, no município de Itatuba, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.