Últimas Notícias

Cantora Luísa Sonza estende ‘bandeira’ de Lula em show em João Pessoa


 A cantora Luisa Sonza abriu uma toalha com a foto do ex-presidente Lula no show que realizou em João Pessoa. A manifestação aconteceu no evento Baile da Anaconda, na madrugada deste domingo (8), na casa de shows Domus Hall.

Na toalha, era possível ver a mensagem: “Lula. Para o Brasil voltar a sorrir.” O público da cantora vibrou com a manifestação.

Diversos artistas têm manifestado apoio a Lula para a presidência da República nas Eleições 2022, em oposição ao presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato a reeleição, embora tenha havido resistência bolsonarista no show de Ira e no Carnaval do Rio de Janeiro.

 Da Redação Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.