Últimas Notícias

Carreata de conservadores tem participação do ministro da Saúde, em João Pessoa


 Bolsonaristas se reuniram em João Pessoa para uma carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O evento aconteceu neste domingo (1º), Dia do Trabalho, e contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Estiveram com o ministro o deputado estadual Wallber Virgolino, o vereador Carlão Pelo Bem, o pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, além do filho do ministro, Antônio Cristóvão Neto.

“Neste dia 1º de Maio – DIA DO TRABALHO, estamos comemorando a vida, a liberdade e o patriotismo. Estamos comemorando as pessoas de bem, a Paraíba e o Brasil”, declarou Walber Virgolino, nas redes sociais.

“A Paraíba nunca decepciona! Milhares de carros, uma das maiores. Nossa liberdade é inegociável! Pátria amada Brasil”, disse o Cabo Gilberto, também nas redes sociais.

“Carreata da liberdade! 1º de maio dia do trabalhador, dia do patriota”, declarou o vereador Carlão.

O movimento percorreu diversas vias de João Pessoa com considerável adesão dos bolsonaristas. Números concretos e oficiais de participantes não foram mencionados.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.