Últimas Notícias

Carreta sem freios arrasta carros e motos na BR-230 e deixa feridos


 Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) envolvendo mais de dez veículos. O motorista de uma carreta com problemas no freio perdeu o controle do veículo e bateu em vários carros e motos na BR-230, km 35, sentido decrescente, no município de Bayeux.

Várias pessoas foram socorridas pelo Serviço de Ambulância Móvel (Samu). O motorista da carreta, identificado como Bráz, não se feriu. Não há informações de vítimas fatais.

Ao perceber que a carreta tinha perdido o freio, o motorista disse que começou a buzinar tentando alertar os motoristas dos outros veículos que transitavam na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, carregada com material para reciclagem, perdeu o freio e ocasionou o acidente, próximo ao Hospital Metropolitano.

A carreta estava descendo na bifurcação da BR-101 com a BR-230 e, sem freio, saiu arrastando os veículos. Uma moto teria ficado totalmente destruída.

A PRF está no local.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.