Últimas Notícias

CHUVAS NO RECIFE: deslizamentos deixam mais de 30 pessoas mortas e várias feridas


A região da Grande Recife, em Pernambuco, está sofrendo com as fortes chuvas nos últimos dias. O temporal deste sábado, 28, já deixou mais de 28 mortes. Com isso, já chega a 33 o número de vítimas, segundo informações da Defesa Civil.

No Recife, um deslizamento de terra na comunidade Jardim Monte Verde, no bairro do Ibura, deixou 20 mortes. Uma outra pessoa morreu no Córrego do Jenipapo e outra no Sítio dos Pintos.

Um outro deslizamento em Camaragibe, na Grande Recife, deixou seis mortes. A Defesa Civi ainda não divulgou a identidade das vítimas.

Vídeos feitos em diferentes locais mostram cenas de desespero de moradores. Regiões da Zona da Mata de Pernambuco e da Região Metropolitana de Recife enfrentam o fenômeno Onda de Leste, que trouxe grande volume de precipitação.

Segundo a prefeitura do Recife, as chuvas que atingem a cidade nas últimas 96 horas chegam a acumular até 443 milímetros em determinadas regiões da capital.

A administração municpal pede que pessoas que moram em áreas de risco procurem abrigos seguros.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com Terra

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.