Últimas Notícias

Criança com lesões de possível abuso sexual chega morta em hospital na PB

 


Uma criança de um ano e seis meses chegou morta, na madrugada desta sexta-feira (6), no Hospital de São José de Piranhas, na Paraíba. A menina tinha lesões de possível abuso sexual e havia sido transferida do Hospital de Monte Horebe.

De acordo com delegado Ilamilton Simplício, as lesões foram identificadas pela médica responsável pelo atendimento da criança. A profissional então acionou a polícia, que vai investigar o caso.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exames cadavéricos e sexológicos.

 

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.