Últimas Notícias

Décima Prévia do São João em Mari-PB, acontece no dia 05 de junho o evento será realizado no Balneário "O Lebrão", organização Nelma Morais produções e eventos, confira!


 No próximo mês dia (05 de junho) acontecerá a Décima Prévia do São João na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, organizada pela Nelma Morais produções e eventos.  O evento será realizado no Balneário "O Lebrão" e começa às 16 horas com shows de “OSMÍDIO NETO E DANIEL GOUVEIA” e trio pé de serra na área externa com muitas comidas típicas pra você. 

Em Contato a nossa redação do Portal Umarí, Nelma Morais falou, “Não podemos deixar de realizar nosso evento, apesar da pandemia, estamos tomando todos os cuidados sanitários e obedecendo os protocolos de saúde. A tradição não pode parar”, declarou Nelma Morais, uma das organizadoras.






Da Redação

Do Portal Umarí

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.