Últimas Notícias

Deputado Felipe Leitão recebe apoio da vice-prefeita de Sapé a projeto de reeleição rumo à ALPB

 


deputado estadual Felipe Leitão (PSD) recebeu, neste final de semana, mais um apoio importante a seu projeto de reeleição rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Trata-se da vice-prefeita do município de Sapé, Lenilda Leoncio, e de seu filho, Lenilton Leoncio, que confirmaram que estarão em campanha para reeleger o parlamentar por entenderem que eleé o político que melhor representa a cidade perante o legislativo estadual.

Nas redes sociais, Leitão comemorou o adesão e ratificou seu compromisso com os sapeenses e sua dedicação de sempre propor políticas públicas e buscar trazer melhorias para a vida da população.

“Recebemos com bastante alegria a adesão da vice-prefeita de Sapé @lenildaleoncio e o seu filho @Leniltonleoncio ao nosso projeto de reeleição a Assembleia Legislativa da Paraíba.

O nosso trabalho em parceira com a gestão do prefeito @majorsidnei por uma Sapé cada vez melhor, fez com que toda a população e toda a classe política se unissem em torno de nosso projeto pois entendem que somos o melhor nome para representar o município de Sapé e defender os seus interesses na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Quero agradecer a confiança em mim depositada para cumprir essa missão de representar o município de Sapé na Assembleia Legislativa da Paraíba e também reafirmar o meu compromisso com todos os sapeenses de sempre propor políticas públicas e buscar trazer melhorias para a vida de todos”

Da Redação

Com Blog do Ninja

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.