Últimas Notícias

Desentendimento termina com açougueiro morto a facadas no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa

 


Um homem foi assassinado a facadas na noite de ontem (30), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, após um desentendimento. O suspeito foi preso logo após o crime. Eles teriam brigado durante uma bebedeira.

Segundo informações preliminares, levantadas pela Polícia Militar no local, eles estariam bebendo, quando houve um desentendimento. Em seguida, eles entraram em luta corporal e um acabou atingindo outro com golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

A PM também informou que a vítima trabalhava no açougue de um supermercado do bairro.

Da Redenção

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.