Últimas Notícias

Efraim se reúne com Hugo e Santiago em Brasília: “A paz reina no Republicanos”

 


O deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, se reuniu na noite dessa terça-feira (17) com a cúpula do Republicanos da Paraíba em Brasília.

O parlamentar se encontrou com os deputados federais Hugo Motta, presidente do partido no estado, e Wilson Santiago, pré-candidato à reeleição.

“Reina a paz aqui no Republicanos. Excelente papo em Brasília com Hugo Motta e Wilson Santiago”, disse Efraim em mensagem encaminhada à reportagem.

O encontro dos deputados acontece em meio à uma pressão nos bastidores para que o Republicanos recue do apoio a Efraim, que hoje está na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB), e passe a dar sustentação à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP), provável postulante ao Senado ao lado do governador João Azevêdo (PSB).

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.