Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim parabeniza todos os enfermeiros e enfermeiras pela passagem do seu dia, confira!


 O Prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim, parabeniza á todos os enfermeiros, enfermeiras, técnicos e auxiliares pelo seu dia (12 de maio). “Agradeço o empenho destes profissionais em meio a essa pandemia do novo coronavírus e o respeitado trabalho deles nas unidades de saúde do nosso município, e que vocês tenham sempre fé, força e fôlego para seguir adiante, cumprindo essa missão tão importante, de ajudar a salvar vidas e contribuir para o bem estar da população de Caldas Brandão, sabemos que todo dia é dia de dar parabéns às pessoas que atuam na área de saúde do nosso município, como também em todo o nosso Brasil. Nesta quinta-feira (12), especialmente, aos enfermeiros e enfermeiras, que celebram seu dia nesta data. Na linha de frente no combate do novo coronavírus, eles, assim como os médicos e tantos outros profissionais, convivem diariamente com o medo, a morte, a ansiedade, muito obrigado pela dedicação de cada um de vocês e parabéns a todos os nossos profissionais” disse o Chefe do Executivo Fábio Rolim.

São os Votos do Prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.