Últimas Notícias

Em discurso durante ato de apoio do Solidariedade, Alckmin diz que “a esperança do Brasil é o presidente Lula”

 


O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, disse nesta terça-feira (3) que o ex-presidente petista é “a esperança do Brasil”.

A declaração foi dada em evento no qual o Solidariedade confirmou apoio a Lula, por meio de um ato no Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo. No evento também estavam presentes o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM).

Para Alckmin, o ato político era o “prenúncio da vitória”. “O mundo do trabalho deu ao Brasil o seu maior líder popular: Luiz Inácio Lula da Silva.”, afirmou.

Segundo o ex-tucano, “no tempo do Lula, o salário mínimo cresceu muito acima da inflação, o povo consumiu, a economia avançou, o emprego cresceu”.

E continuou: “Hoje, a gente vê um ajuste fiscal acima do mais pobre e não repõe nem a inflação, pois a inflação de alimentos, de comida, é muito mais alta. O tomate está 116% mais alto, o preço dos alimentos, da carestia”. Alckmin reforçou: “A esperança do Brasil é o presidente Lula”.

Da Redação

Com WSCOM

Créditos: Polêmica Paraíba

Foto: Reprodução da Internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.