Últimas Notícias

Em Marí-PB, Coordenadora do Pólo UAB de Mari é submetida a cirurgia de urgência, mas passa bem, confira!

 


Conforme informações repassadas ao Portal Umari, no último dia 27, a Professora Marineide Martiniano, Coordenadora do Pólo Universitário de Apoio Presencial de Mari precisou se submeter a um procedimento cirúrgico em caráter de urgência, o que a afastou das suas atividades profissionais, estando a mesma em período de recuperação obedecendo orientações médicas. Informamos ainda, a todo público acadêmico, que o atendimento do Pólo UAB Mari continua dentro da sua normalidade de acordo com as demandas das instituições parceiras e do seu cronograma de atividades.

Diante do ocorrido, nós que fazemos o Portal Umari desejamos a recuperação da  Professora Neide (como é mais conhecida), reiterando o compromisso com a informação precisa e de utilidade.

Da Redação

Do Portal Umarí

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.