Últimas Notícias

Em Marí-PB, Ex-vereador Marcondes Baltazar, participa de festividade em homenagem ao dia das Mães da “Escola Municipal Edmilsom Baltazar de Mendonça” no sítio Taumatá, confira!


 O ex-vereador Marcondes Baltazar de Mendonça, da cidade de Marí, participou das festividades em comemoração ao dia das mães da “Escola Municipal Edmilsom Baltazar de Mendonça”, localizada na zona Rural da cidade no sítio Taumatá, na noite da última quinta-feira, dia 26 de maio.  Durante o evento, foram realizados sorteios de brindes para as mães, apresentações artísticas, homenagens para todas as mamães.

Durante a solenidade, o ex-vereador Marcondes agradeceu á gestora Escolar Diana Soares, Josinaldo e todos que fazem parte da equipe de apoio da Escola pelo convite e destacou a importância da presença das mães na vida dos filhos e ainda as parabenizou pelo dia. “Eu estou muito feliz em estar aqui na noite desta quinta-feira, junto a essas homenagens que merecidamente vocês estão recebendo. Parabéns a todas as mães das nossas comunidades de Taumatá, Pirpiri, Sítio Mata, Açude Grande, Lagoa do Felix, Fundo do Vale, Sítio Barro e região,  pois vocês são mulheres guerreiras, que diante de muitas dificuldades lutam para que seus filhos tenham um futuro mais digno, vocês merecem tudo isso é muitos mais, como também quero aqui agradecer e parabenizar ao nosso prefeito Antônio Gomes pelo esforço e dedicação pela continuidade de construção da nossa Escola Edmilsom Baltazar de Mendonça, que hoje é uma referência em toda região e por tudo que tem feito para todos nós da zona Rural nos últimos anos”, afirmou Marcondes Baltazar.

O evento também contou com a presença dos vereadores Betinho Baltazar, Vânia de Zú, entre outras autoridades.










Da Redação
Do Portal Umarí




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.