Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de Infraestrutura continua realizando mutirão de limpeza e retirada de entulhos em ruas do município, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura está intensificando nos bairros da cidade o mutirão de limpeza e retirada de entulhos nos bairros. O prefeito Antônio Gomes (PL), ressalta que esse serviço é essencial à população, pois está diretamente ligada à saúde pública, ambiental e a mobilidade urbana. “Equipes estão empenhadas para agilizar os serviços, reforçamos que desde o início da nossa gestão estamos com ações para garantir a limpeza de nossas ruas durante o dia e noite”, disse Antônio Gomes.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores para que não joguem lixo ou entulho nos espaços públicos, bem como em terrenos baldios. “É importante frisar que estamos empenhados para manter a cidade limpa e neste período chuvoso aí que estamos mais preocupados para agilizar os serviços”, disse o secretário de Infraestrutura Roberto Rique. 

Diariamente a prefeitura realiza diversos serviços que inclui, varrição das ruas, capina, poda, entre outros. Quem ainda não solicitou estes serviços, tem a oportunidade de fazer através do Whatsapp: 99801-0678. Estamos sempre à disposição para atendê-los.






Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.