Últimas Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 152 oportunidades de trabalho


 Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 152 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP disponibiliza 86 vagas de trabalho, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de ofertas.

A relação traz seis postos de trabalho para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para técnico em refrigeração; quatro para técnico em automação industrial; quatro para gesseiro de forro PVC; quatro para carpinteiro; três para auxiliar de logística; e três para ajudante de obras.

Há também vagas para social media, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar veterinário, maquiadora, confeiteiro, líder de produção, sushiman, vendedor, entre outras.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

De acordo com o sistema de cadastro do Sine Municipal, 66 oportunidades para contratação de profissionais estão disponíveis. São vagas novas e outras remanescentes da semana passada, a maioria oferecida por uma empresa de telemarketing e sem exigência de comprovação de experiência.

Os interessados podem procurar o Sine, presencialmente munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O órgão também disponibiliza links na bio do instagram: @sinemunicipalcg para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Para quem deseja concorrer a uma vaga de televendas, basta acessar o link com o formulário de cadastro, também disponível na bio, https://bityli.com/KEjgv. A empresa contratante não exige experiência prévia na área.

O Sine-CG segue funcionando em horários normais, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h; e na sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, estão disponíveis os telefones: (83)3343-1486 e 98856-1567.

Aos trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG presencialmente, o órgão está localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Atendente de televendas (ensino médio completo + boa comunicação + disponibilidade de trabalho home office e presencial + conhecimento em informática básica) 30 vagas
  • Agente de microcrédito (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 3 vagas
  • Assistente jurídico (cursando direito + 6 meses de experiência na área) 3 vagas
  • Auxiliar administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Auxiliar de limpeza (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Auxiliar de pessoal (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Auxiliar financeiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Chapeiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Costureiro em geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Costureiro de roupas – confecção em série  (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 4 vagas
  • Cozinheiro de restaurante (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Cumim (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Eletricista (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Eletricista de manutenção industrial (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Encarregado administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Garçom (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 3 vagas
  • Motorista de caminhão guincho pesado com munk (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo D) 1 vaga
  • Motorista de carga a frete (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo A\B) 1 vaga
  • Operador de carregadeira (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Operador de extrusora de borracha e plástico (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Operador de máquina copiadora – exceto gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Recepcionista secretária (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Técnico de manutenção elétrica (ensino técnico completo em eletroeletrônica 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Técnico mecânico de motores (ensino técnico completo em mecânica +  6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Torneiro mecânico (ensino profissionalizante completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.