Últimas Notícias

Encontrado corpo de jovem que desapareceu enquanto tomava banho em rio, em Lucena

 


Foi encontrado na manhã desta terça-feira (3), o corpo do jovem de 21 anos que desapareceu enquanto tomava banho no Rio Miriri, próximo à praia de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, no domingo (1º).

Seis pessoas tomavam banho no rio quando perderam o contato com o chão, no domingo. Três conseguiram sair da água sozinhas e outras duas foram resgatadas por outros banhistas, mas o jovem não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, que foram suspensas às 18h e retomadas na segunda-feira, com duas equipes em água e duas em terra, mas o corpo só foi encontrado nesta terça.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.