Últimas Notícias

Encontrado em cova rasa corpo do adolescente envolvido no latrocínio de idoso dentro de lotérica em Fagundes

 


Após buscas realizadas na última quinta-feira (12), Polícia Civil localizou o corpo do adolescente envolvido no latrocínio que acabou com a morte de um idoso identificado como Marcos Dantas, pai do dono da casa lotérica em Fagundes, na Paraíba.

O criminoso foi identificado como Renato Teófilo, de 15 anos de idade. Renato morava nas Malvinas, em Campina Grande.

Renato foi morto como uma espécie de “disciplina” e “queima de arquivo” diante da tamanha repercussão do assassinato do aposentado.

A morte de Renato foi presenciada pelo comparsa João Victor que foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11) no bairro do Catolé, em Campina Grande.

A polícia segue em busca do mentor do crime, responsável por fornecer o armamento e arquitetar a fuga dos criminosos.

O crime foi planejado

O latrocínio foi praticado por João Victor e pelo adolescente, eles aparecem nas imagens de câmeras.

Já Wesley Rodrigues confessou que a participação dele foi de “pegar” os executores (que não eram de Fagundes) e que estavam indo para lá cometer o assalto.

Como em Fagundes “todo mundo se conhecia”, era necessário que o crime fosse executado por duas “pessoas de fora (não conhecidas)”.

Os dois executores, o adulto e o adolescente, chegaram a Fagundes na terça (03) vindos de Campina Grande.

Num posto de combustíveis da cidade os dois executores se encontram com Wesley que os levou até a casa de um quarto envolvido onde dormiram para cometer o crime na quarta.

Ficou acordado entre os latrocidas que cada um receberia uma quantia do roubo à lotérica.

As roupas que o foragido João Victor usava na tarde do crime foram localizadas na casa dos pais dele.

As imagens das câmeras da lotérica ajudaram neste detalhe da roupa, inclusive.

O objetivo era realmente executar o roubo na lotérica de familiares da vítima Marcos Antônio, de 67 anos.

Marcos, que era funcionário da Cagepa, estava no local praticamente todas as tardes para fechar o estabelecimento. Ele não reagiu, mas isso não impediu a violência covarde dos assassinos.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.