Últimas Notícias

Fundação PB Saúde abre processo seletivo com mais de mil vagas; inscrições começam hoje

 


A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) abriu processo seletivo com 1.038 vagas para contratação temporária de profissionais. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24). Confira o edital aqui.

As inscrições para o processo seletivo, iniciadas hoje, seguem até o dia 29.

As vagas são para os níveis técnico, médio e superior e a remuneração vai de R$ 1.212,00 e R$ 1.500,00. De acordo com o edital, a remuneração depende da carga horária de trabalho, que muda de acordo com a função.

O maior número de vagas é destinado para cadastro de reserva.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Entre as vagas oferecidas no certame estão: auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, estoquista, instrumentação em cirurgia cardiológica, instrumentação em cirurgia neurológica, técnico em enfermagem, técnico de equipamento médico hospitalar, técnico em manutenção hidráulica, enfermeiro, perfusionista e médico em várias especialidades.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva e prova de títulos e experiências, de caráter eliminatório e classificatório, sob-responsabilidade da PB Saúde.

A prova objetiva será aplicada no dia 5 de junho e a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 9 de junho.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.