Últimas Notícias

Governador João Azevêdo tem agenda agitada no Sertão inaugurando obras em várias cidades nesta sexta-feira

 


O governador João Azevêdo continua visitando municípios do Sertão nesta sexta-feira (13), inspecionando, autorizando e inaugurando obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e de segurança hídrica. No município de Sousa, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, que abrange a 9ª Região.

Em Cajazeiras, às 8h30, o governador visitar a obra de pavimentação de  acesso à Ciretran; em seguida, inaugura a adutora de água tratada e assina ordem de serviço para recuperação do RE 03 e RE 04.

Às 10h, entrega o Sistema de Videoendoscopia e a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais no Hospital Regional de Cajazeiras.

Às 11h30, João Azevêdo visita o município de Marizópolis, onde visita as obras de reforma das Escolas Municipais Júlia Maria e João Gonçalves, realizadas por meio de parceria com a Prefeitura Municipal.

Às 12h30, faz entrega de 10 mil mudas de coqueiro e de alevinos aos produtores do Perímetro Irrigado de São Gonçalo.

O chefe do Executivo ainda visita a obra de construção de uma escola municipal, às 14h30, no município de Aparecida e depois segue para o assentamento Jatobá, onde fará inauguração de cisternas. À noite, em Sousa, participa de audiência pública do Orçamento Democrático Estadual – 9ª Região Geoadministrativa.

Da Redação

Com WSCOM

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.