Últimas Notícias

João Azevêdo rechaça declaração golpista de Cabo Gilberto e diz que instituições democráticas "têm que responder à altura"


 Gestor classificou a fala do deputado como "contrassenso" e disse que a Paraíba precisa de menos tensionamento político.

A fala do deputado estadual Cabo Gilberto (PL) incentivando um novo golpe militar no Brasil nesta segunda-feira (9) repercutiu no meio político paraibano. Nas redes sociais, o parlamentar pediu um "contragolpe" em resposta ao "caos" do Supremo Tribunal Federal (STF) e apagou o post horas depois.

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu à declaração e rechaçou o posicionamento golpista do deputado. Em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o gestor disse que a Paraíba ter menos tensionamento político e ressaltou a importância do fortalecimento das instituições democráticas no Brasil.

"Primeiro é um absurdo que alguém que foi eleito num processo eleitoral natural e normal em uma democracia esteja defendendo um golpe. É um contrassenso absoluto. Na verdade, nós temos é que fortalecer todas as instituições para que elas respondam à altura a uma tentativa qualquer de desestabilização da nossa democracia", disse João.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.