Últimas Notícias

João: “Já fiz formalmente o convite para Aguinaldo ser o senador da nossa chapa”


 O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na manhã desta terça-feira (31) que já oficializou o convite para que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) seja o seu candidato ao Senado nas eleições deste ano.

“Eu já fiz o convite formalmente para que Aguinaldo seja o senador na nossa chapa. Agora, é uma questão de articulação de Aguinaldo para que possamos marcar oficialmente o anúncio. Eu já fiz o convite para que ele estivesse conosco. Agora, digo é uma decisão pessoal. Essas coisas você formaliza, prepara uma condição, mas é uma decisão de foro íntimo”, disse João.

O Portal MaisPB tentou contato com o deputado Aguinaldo Ribeiro, mas não conseguiu êxito até a publicação da reportagem.

A composição de Ribeiro com Azevêdo é defendida pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, também filiado ao PP. Interlocutores, no entanto, apontam que o deputado federal gostaria de ter o apoio do Republicanos, que apesar de ser da base governista, apoia à eleição do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado.

Hoje, o governador voltou a afirmar que o Republicanos continua na base e que essa é uma “divergência pontual que será tratada pelo Republicanos”. João frisou que “conta com o Republicanos na jornada” das eleições deste ano.

Da Redação

Com Wallison Bezerra – Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.