Últimas Notícias

Jovem é apreendido suspeito de matar vigilante por vingança, na cidade de Patos

 


A Polícia Civil, apreendeu ontem (02), um jovem suspeito de matar um vigilante, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Valdir Alves da Costa, de 43 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (1º).

Segundo a Polícia Civil, o adolescente confessou e disse que cometeu o crime por vingança, pois teria sido agredido fisicamente pelo segurança do estabelecimento. Após o homicídio, o suspeito se desfez da arma.

“Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um révolver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança”, disse o delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

A Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade. O adolescente será apresentado ao Ministério Público da Paraíba (MPP) e ao juiz.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.