Últimas Notícias

Jovem é assassinado com tiro no olho após reagir a assalto no bairro 13 de Maio


 Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro no olho direito após reagir a um assalto, na noite deste sábado (21), em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Alívio Wanderlei, no bairro Treze de Maio. Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram o aparelho celular da vítima.

A PM informou que Leonardo Leal Andrade estava indo prestar apoio em um ensaio de quadrilha junina, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto, mas a vítima reagiu e foi baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Aldenir Lins, informou que a vítima foi abordada aproximadamente uns 15 metros antes do local e foi perseguida por um curto período. O suspeito efetuou um disparo que atingiu o olho direito da vítima.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido localizados. A Polícia Civil investiga o crime.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.