Últimas Notícias

Mari vence em duas categorias o Prêmio Prefeito Empreendedor 2022 do Sebrae

 


A cidade de Mari venceu em duas categorias o Prêmio Prefeito Empreendedor 2022, promovido pelo Sebrae e e recebeu o título de Cidade Empreendedora. Os projetos “Melhoramento Genético e Sanitária de Ruminantes” e “Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura” venceram na segunda colocação dentre todos os projetos no estado nas categorias Inovação e Sustentabilidade na Paraíba e Marketincidade e Territorial e Setores Econômicos, respectivamente.

Os dois projetos foram únicos premiados no segmento do agronegócio, já que os demais projetos dos outros municípios foram desenvolvidos na zona urbana, com destaque para Mari por ser o único município que conseguiu ser premiado em duas categorias.

A cerimônia de premiação ocorreu na tarde desta quinta-feira (05) no Espaço Cultural em João Pessoa durante a abertura da Expo Turismo Paraíba.

O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento da produção e geração de negócios do município.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Severino Ramo, representou o prefeito Antonio Gomes na solenidade devido a compromissos assumidos anteriormente pelo gestor.

Da Redação 
Do Expresso PB /Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.