Últimas Notícias

MOMENTOS DE TERROR: Bandidos invadem agência bancária e fogem levando todo o dinheiro em Campina Grande

 


Clientes e funcionários do Banco do Brasil localizado próximo ao Parque da Criança, em Campina Grande, passaram por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com a polícia, por volta das 14h40, cinco homens armados de fuzis já chegaram ao local atirando. Com uso de uma marreta, eles quebraram as vidraças das portas e entraram. No local, eles renderam clientes e funcionários.

Ação durou poucos minutos e o bando fugiu levando todo o dinheiro que estava nos caixas, além dos pertences de algumas vítimas.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas. Poucos minutos depois carro usado na fuga pelos bandidos, um celta preto, foi encontrado abandonado nas proximidades da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), mas os bandidos não foram localizados.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.