Últimas Notícias

Motorista de alternativo é morto a tiros ao lado do Terminal de Integração em João Pessoa


 O trânsito na rua Francisco Londres, entre o Terminal de Integração de ônibus e a rodoviária de João Pessoa, foi interditado no início da manhã desta sexta-feira, 6. É que um motorista de transporte alternativo conhecido como “Vaqueirinho rei do gado” foi assassinado com quatro tiros de revólver em plena rua. Populares contaram à Polícia Militar que um homem chegou ao local e mandou que todos se afastassem. Em seguida, efetuou os disparos contra a vítima que morreu na hora.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o assassino não levou nenhum pertence de “Vaqueirinho”. Ele portava um telefone celular e estava perto do veículo com o qual fazia transporte alternativo, uma caminhonete Hilux, algo incomum para quem atua nesse segmento.

Testemunhas do crime também disseram à polícia que o motorista havia dito que esperava receber hoje uma encomenda, que não se sabe do que se tratava.

“Vaqueirinho” fazia transporte alternativo entre João Pessoa e Campina Grande e cerca de três meses atrás se envolveu em uma briga com dois homens que atuam no mesmo segmento na Rainha da Borborema. Na confusão, houve embate corporal. A polícia investiga se esse episódio tem relação com o crime de hoje.

Como o cadáver ficou à espera da presença da perícia, a rua Francisco Londres foi interditada e o tráfego de veículos está sendo desviado pela Desembargador Trindade. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão no local orientando o fluxo.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.