Últimas Notícias

Movimento suprapartidário de apoio a Lula será lançado em Campina Grande

 


O movimento suprapartidário Pró-Lula em Campina Grande fará seu lançamento oficial nesta quarta-feira (11), a partir das 17h na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A programação do evento vai contar com intervenções artísticas e falas políticas, marcando o apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

O Movimento Pró-Lula é uma articulação política suprapartidária e plural, com o objetivo de unir forças e representações das mais diversas, para fomentar, estimular e colaborar no enraizamento da pré-candidatura de Lula a presidente, fortalecendo seu nome junto aos mais diversos setores sociais do município.

Na ocasião, estarão presentes representações de vários partidos de centro e de esquerda, além de lideranças de movimentos sociais, sindicatos, grupos de juventudes, de mulheres e outros segmentos.

De acordo com o presidente do PT de Campina Grande, Hermano Nepomuceno, a organização do Movimento Pró Lula quer dar uma demonstração de densidade eleitoral do petista em Campina Grande: “A intenção do grupo é comprovar que ‘Campina é Lula’! O Movimento Pró-Lula, é uma organização profundamente compromissada com a defesa da democracia e do Estado Democrático de Direito, com as políticas públicas de inclusão social, com o projeto de desenvolvimento nacional sustentável e com a soberania nacional e popular. Queremos reunir todas as forças e lideranças populares da nossa cidade, em torno da pré-campanha de Lula e, finalmente, a sua eleição em outubro próximo”, destacou Hermano.

Já a vereadora Jô Oliveira, do PCdoB, destaca a importância desse momento de união de forças, entidades e partidos, em prol de um objetivo comum.

“É importante construir na coletividade, junto às diversas organizações, partidos políticos, movimento de mulheres, juventudes, entidades sociais para que juntos e juntas possamos nos articular em prol da pré-candidatura de Lula”, afirmou a vereadora.

Na oportunidade também será lançado o Manifesto ‘Campina com Lula!’, e o movimento pretende ainda lançar outros manifestos a partir da subdivisão por segmentos, como categorias profissionais, instituições públicas, comunidades e movimentos sociais, com o objetivo de fomentar e organizar comitês setoriais por toda cidade.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.