Últimas Notícias

Nilvan Ferreira diz que presença de Pedro Cunha Lima em evento de Bolsonaro na Paraíba foi institucional: "Ele iria se fosse Lula"

 


Apresentador reafirmou ser o único pré-candidato ao Governo do Estado com apoio do presidente.

O apresentador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Governo da Paraíba, comentou a presença dos deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União) e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), no evento do chefe do Executivo Federal no município de Itatuba, Agreste paraibano.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (6), Nilvan considerou que o comparecimento do grupo político no evento do presidente foi meramente 'institucional' e negou mais uma vez qualquer diálogo para composição conjunta das chapas de oposição no primeiro turno das Eleições deste ano.

"O deputado Pedro tem posturas muito claras. Ele acabou de dizer que iria para solenidade ontem se fosse Lula, Fernando Henrique ou qualquer outro. Ele foi como deputado porque percebeu a importância da obra que foi entregue ontem. Eu fui ontem pela obra, mas também porque eu sou bolsonarista, defensor do presidente, da sua reeleição, sou seu candidato a governador na Paraíba e tenho muito orgulho disso", disse.

"Então, eu não vejo nenhum problema. Ele é deputado federal assim como deputado Efraim Filho, que também foi sem ser apoiado pelo presidente. A gente tem que ter muita maturidade para saber encarar os fatos. O presidente tem candidato definido na Paraíba: Nilvan. O candidato a senador é Bruno Roberto. A cada dia que passa, isso fica muito mais claro e perceptível do ponto de vista político e eleitoral no estado", complementou.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.