Últimas Notícias

PESQUISA PARA PRESIDENTE EM PERNAMBUCO: Lula lidera com 54% contra 26% de Bolsonaro

 


Realizado pela Paraná Pesquisas e divulgado nesta terça-feira (17), o levantamento mostra a intenção de voto do eleitorado pernambucano em relação à eleição presidencial de 2022.

De acordo com o levantamento, Lula tem 54,3% de intenção de voto em Pernambuco, enquanto Jair Bolsonaro aparece com 26%. Ciro Gomes (PDT) fica em terceiro lugar, com 5,2% e André Janones (Avante) está com 1,1%, empatado com João Doria (PSDB).

No time que tem menos que um ponto percentual estão Pablo Marçal, do PROS (0,5%); Luciano Bivar, do União Brasil (0,2%); Eymael, do DC (0,1%); Simone Tebet, do MDB (0,1%); Vera Lúcia, do PSTU (0,1%); e Felipe D’Ávila, que não pontuou.

Esta pesquisa mostra um pequeno crescimento de Jair Bolsonaro em relação ao último levantamento do Paraná Pesquisas feito em Pernambuco. Em março, o atual presidente tinha 23% de intenção de voto.

Essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-03176/2022. Foi utilizada uma amostra de 1510 eleitores, entrevistados pessoalmente, entre os dias 10 a 14 de maio. O levantamento atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,6% para os resultados gerais.

Da Redação

Com Rádio Jornal

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.