Últimas Notícias

Polícia Militar acaba com ‘rolezinho’ em Jacarapé e aplica 46 multas contra participantes

 


Uma ação conjunta dos Batalhões de Trânsito, Ambiental e de Polícia Turística colocou fim a um ‘rolezinho’ de motos que estava sendo realizado no último domingo (29), no bairro de Jacarapé, em João Pessoa. Na ação, foram aplicados 46 Autos de Infração de Trânsito contra os participantes.

Esse combate vem sendo feito pela PM para evitar os transtornos causados com esse tipo de prática, tanto no trânsito quanto no sossego das pessoas, já que o barulho vem sendo alvo de reclamações por parte da população.

Ainda na ação desse domingo, foram removidas nove motos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito, de condutores sem habilitação, por uso de escapamento irregular, sem equipamentos de segurança e outras infrações.

 

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.