Últimas Notícias

Polícia prende em Solânea jovem acusado de roubos no final de semana


 A Polícia Civil da Paraíba, representada pela da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, prendeu logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09/05/22), acusado de praticar uma sequência de roubos no último final de semana em Solânea, roubando dois postos de combustível na madrugada de sexta e sábado, assaltando também pessoas que saiam de uma igreja evangélica na noite deste domingo (08).

Além de valores em dinheiro roubados dos postos, celulares e uma bicicleta também foram tomadas nos assaltos.

As vítimas solicitaram a Polícia Militar logo após os roubos, mas não houve prisões.

Com registro dos crimes na delegacia, a Polícia Civil efetuou diligências e prendeu ainda em flagrante *ANDRE MATEUS SOUZA CRUZ*, que confessou os roubos, sendo recuperado aparelhos celulares e uma bicicleta roubava.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.