Últimas Notícias

Policial militar mata namorada a tiros e se mata em seguida, em Caruaru

 


Um policial militar matou a ex-namorada e em seguida cometeu suicídio na cidade de Caruaru, Região Agreste de Pernambuco.

O crime ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, o policial, integrante do Biesp, Alef David da Silva, de 23 anos, matou a ex-namorada Débora Siqueira de Arruda, de 21 anos, com um tiro, e depois se matou.

A principal linha de investigação da polícia é feminicídio.

NAMORO

Alef e Débora ficaram juntos por aproximadamente um ano e recentemente haviam se separado.

Hoje, depois de uma madrugada de trabalho, o policial chegou até a casa da namorada, eles tiveram uma discussão, que resultou na tragédia.

“Ele trabalhou a noite toda e chegou na residência dela – eles moravam juntos e teve uma separação recente – tudo indica que eles tiveram uma discussão e infelizmente ocorreu essa tragédia”, contou o delegado Eric Costa.

Ainda de acordo com o delegado, o fim do relacionamento de Alef e Débora vinha sendo de muitas brigas e discussões.

A arma utilizada no crime foi a que o PM trabalhava e ambos morreram com um único disparo.

Da Redação

Com Portal do Lioral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.