Últimas Notícias

Prefeito de Marí anuncia obra de asfaltamento de travessia urbana em parceria com o Governo do Estado

 


O prefeito de Marí, Antônio Gomes comemorou mais uma obra que será realizada na cidade, em parceria com o Governo do Estado. Ao lado do governador João Azevêdo e do deputado estadual Wilson Filho, o gestor anunciou o asfaltamento da travessia urbana de Marí.

O gestor agradeceu ao governador do Estado por viabilizar a obra, e ressaltou a importância da ação, que terá como objetivo principal melhorar a mobilidade urbana da região.

“A obra trará mais mobilidade para o nosso povo. Obrigado Governador João Azevêdo por atender nosso pedido e viabilizar esse sonho que é de todos os marienses”, afirmou.

Da Redação

Com  Napoleão Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.