Últimas Notícias

Prefeitura de Santa Rita é alvo de investigação por suposta contratação de funcionários fantasmas

 


Segundo a denúncia, são funcionários que existem, mas não dão expediente. Eles são parentes de políticos de outras cidades contratados em troca de apoio para Jane Panta.

Denúncia que chega ao ClickPB traz à tona um suposto esquema de contratação de funcionários fantasmas para fortalecer a pré-candidatura da primeira-dama Jane Panta a deputada nas Eleições 2022. É uma nova denúncia, além da que já foi noticiada no dia 16 de maio pelo site.

Segundo a denúncia da fonte que pediu sigilo, são funcionários que existem, mas não dão expediente. Eles são parentes de políticos de outras cidades contratados em troca de apoio para Jane Panta.

São contratados que estão recebendo salário de R$ 1.500 e lotados na Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer e na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

De fato, dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) mostram que, em fevereiro, havia 1.089 contratados e comissionados na Prefeitura de Santa Rita. Em março, esse número subiu para 1.594, alta de 46%.

O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta dos citados.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.