Últimas Notícias

PREFEITURA DE SAPÉ ADQUIRE MOTONIVELADORA E SOLUCIONARÁ PROBLEMA QUE SE ARRASTA POR DÉCADAS

 




O município de Sapé acaba de receber um instrumento fundamental para a execução de trabalhos, tanto na zona rural quanto na zona urbana – uma novíssima e moderna motoniveladora.

A chegada da máquina aconteceu neste domingo(29), cujos investimentos foram na ordem de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais); sendo R$ 500.000,00 (Quinhentos mil) provenientes de emenda impositiva do deputado estadual Felipe Leitão, e com contrapartida de 300.000,00 (Trezentos mil reais) dos cofres da prefeitura.

Com um histórico de carência de uma motoniveladora, o município de Sapé há muito tem recorrido a aluguel e empréstimos desse instrumento de trabalho, deixando, com isso, de avançar na realização de obras em gestões anteriores.

Para apresentar o bem adquirido à sociedade, o prefeito percorreu algumas artérias da cidade, acompanhado do deputado Felipe Leitão, que fez uso da palavra sobre a importância da motoniveladora. " Sapé não vai passar mais pela vergonha de estar sempre pedindo emprestada a outros municípios, uma motoniveladora. Nesse trajeto que fizemos por algumas ruas da cidade, pudemos captar a alegria e a esperança estampadas no rosto de cada pessoa. Temos um prefeito que trabalha muito e que fará Sapé voltar ao cenário paraibano", disse o deputado.

"A nossa gestão tem o prazer de adquirir essa moderna máquina que nos ajudará a realizar a contento os serviços essenciais de infraestrutura nas zonas urbana e rural. Agradeço ao deputado Felipe Leitão, por tão importante parceria, destinando robusta emenda impositiva nesse sentido", disse o prefeito major Sidnei. 

 





Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Fotos: SECOM - SAPÉ

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.