Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, inicia reforma da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno, confira!


 Mais uma escola da rede municipal de ensino da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está passando por reformas. Depois da “Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda”, recentemente reformada e entregue a população mariense, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e infraestrutura, deu início às obras de melhoria da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno. A Escola passará por uma reforma e ampliação que incluirá a construção de uma sala para professores, parque infantil e areia de recreação. Todo telhado da Escola será trocado, assim como toda parte elétrica e hidráulica. 

Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “Estou muito feliz em possibilitar a reforma de mais uma das nossas Escolas. Através de uma administração séria e transparente, estamos melhorando as estruturas de nossas Escolas, possibilitando um local mais seguro e aconchegante aos nossos alunos”, destacou o prefeito Antônio Gomes. 

Segundo a secretária adjunta de Educação, Raquel, “Estamos priorizando as melhorias necessárias e que influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários, que interferem muito no conforto e rendimento dos nossos estudantes quando oferecemos um local bem cuidado. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destaca a Secretária adjunta de Educação Raquel.

A expectativa é que a escola seja reinaugurada nos próximos meses.










Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.