Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza programação especial em homenagem ao dia das Mães, confira

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e a Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 06 de maio, uma grandiosa festa em homenagem às Mães marienses. O evento aconteceu na Escola Professora Maria das Neves de Paula Arruda. 

O evento iniciou as 14 horas com pau de sebo, 15 horas bingo dedicado as mães com as seguintes premiações, geladeiras, máquina de lavar, fogão e sorteios de vários enxovais para as Mães gestantes do município, 16 horas apresentação do palhaço Roberto e as 17 horas reinauguração da Escola Professora Maria das Neves de Paula Arruda, que ganhou uma nova estrutura. E encerrando a programação show com Guilherme Guimarães, Boy e Gabriel.

De acordo com a Secretaria Adjunta de Educação, Raquel, a programação reflete o cuidado e atenção do prefeito Antônio Gomes a esse público tão importante em nossas vidas. “As Mães merecem todo nosso amor, gratidão e respeito. Nossa festa em Homenagem as mães foi um verdadeiro sucesso esse ano com a reinauguração da nossa Escola Professora Maria das Neves de Paula Arruda, que ganhou totalmente uma nova estrutura, com parque Infantil e área de recreação, ar condicionado nas salas de aulas, parte elétrica etc. Eu não poderia deixar de agradecer aos nossos parceiros colaboradores. Obrigada equipes das secretarias de Educação, assim como a Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem à frente a secretária Isabelly Oliveira, obrigada ao prefeito Antônio Gomes pela credibilidade e confiança depositada aos organizadores”, disse a Secretaria Adjunta Raquel.

Conforme a Secretária de Desenvolvimento Humano, Isabelly Oliveira, às mães gestantes, identificadas, receberam enxovais para auxiliar nos primeiros dias com o bebê. “Este serviço é importante porque muitas gestantes se encontram em extrema situação de vulnerabilidade. Então nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna” disse a secretária Isabelly Oliveira.

O prefeito Antônio Gomes agradeceu a presença do Deputado Estadual Wilson Filho e pré-candidato ao senado Bruno Roberto pela parceria mantida dentro do município e em especial ao público presente e falou, "É muito importante para nossa administração entregar para os nossos moradores de Marí e nossos estudantes da Escola Professora Maria das Neves de Paula Arruda, uma escola toda estruturada de qualidade, onde as crianças sintam orgulho de estudar, são vários alunos que serão beneficiados com essa nova estrutura, crianças e adolescente que estarão dentro das salas de aulas em vez das ruas. E quero aqui parabenizar todas as mamães marienses de nossa cidade que Deus abençoe todas as mamães marienses, e aproveito para entrega oficialmente a minha população mariense, a nossa nova máquina Patrol adquirida por meio de ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto do (PL) e através do governo federal". disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja Algumas fotos do evento!


Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.