Últimas Notícias

Profissionais da Prefeitura de Caldas Brandão-PB, concluem Curso de Formação em Transferência de Recursos Públicos, confira!

 


Os profissionais da secretaria de finanças da Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, concluíram na manhã desta quarta-feira, dia (04 de maio) o curso de formação em Transferência de Recursos Públicos ministrado por equipe do Ministério da Economia e promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba. O estado da Paraíba foi o primeiro do Brasil a ser contemplado com esta formação para os profissionais.

O prefeito Fábio Rolim do (MDB) agradeceu ao presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, por sempre proporcionar o melhor apoio aos gestores Municipais do estado da Paraíba, em especialmente a sua gestão. “Nós que fazemos a gestão Municipal de Caldas Brandão, não medimos esforços para que, os nossos profissionais possam se capacitar cada vez mais para prestar a nossa população um serviço de qualidade no atendimento para nossa população”, finalizou o Prefeito Fábio Rolim.




Da Redação

Do Portal Umarí



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.