Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Cantor, esposa e filho pequeno morrem em acidente de carro

 


O cantor Piettro Dias, 29 anos, a esposa dele Taiane Silva, 30 anos, e o filho do casal, João Pedro, de apenas 6 anos, morreram na noite do último sábado (28), por volta das 21h, após batida frontal com caminhão, na BR-364, perto de Planura, município a cerca de 30 km de Frutal, no Triângulo Mineiro, em ponto conhecido como ‘Chácara do Cristo’. As informações são do Estado de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Frutal, no momento da chegada da equipe de salvamento, o cantor estava preso às ferragens da picape Saveiro e já sem vida. Já a esposa e o filho dele chgaram a ser resgatados por ambulância de Planura para hospital da cidade, onde morreram pouco tempo depois do acidente.

Ainda conforme o CB de Frutal, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.  A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local e vai investigar as causas e dinâmica do acidente.

Segundo informações da Rádio 97 FM, o sepultamento da família está previsto para às 19h deste domingo, no Cemitério Municipal de Frutal.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Estado de Minas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.