Últimas Notícias

Veja como fica o tempo nesta sexta-feira na capital e mais 55 cidades paraibanas

 


Segundo o portal Climatempo, a previsão para hoje (27) é de sol, mas com muitas nuvens durante o dia. Há previsão para “períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”. A temperatura máxima aguardada é de 28ºC. Já a mínima é de 24ºC. Pelo menos 35 mm de chuvas são aguardados para hoje – o que, a depender da concentração, pode causar prejuízos.

A umidade do ar atinge os 82%, na máxima. O pico de temperatura é previsto para entre às 10h e o meio-dia. Segundo os dados históricos da chuva para este mês em João Pessoa, eram aguardados ao menos 150 mm. Mas, essa marca já foi batida. O climatempo aponta 137% de volume, com relação ao esperado para o mês.

Vale lembrar que na Paraíba, 56 cidades estão sob alerta de chuvas – incluindo a capial. O aviso de perigo por causa do acumulado de chuva foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e é válido até esta sexta-feira (27).

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.