Últimas Notícias

Veja: estrutura tomba e deixa feridos durante festa de estudantes de medicina; em Cabedelo

 


Sete pessoas ficaram feridas após o tombamento de uma estrutura metálica durante uma festa de estudantes de Medicina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O incidente aconteceu na noite deste sábado (21), enquanto um grupo se apresentava.

O Corpo de Bombeiros informou que cinco das vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. Duas pessoas apresentaram um quadro de traumatismo craniano e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

De acordo com boletim da unidade hospitalar, apenas uma das vítimas, identificada como Elmer Brilhante de Sousa, de 25 anos, foi atendida no complexo e está em observação pela neurologia e cirurgia torácica. A outra pessoa foi transferida para um hospital particular. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Em nota, as organizadoras do evento de formatura, Lovina Beach e MAC, informaram que prestaram os atendimentos necessários e que o evento seguiu todos os protocolos de segurança.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.