Últimas Notícias

Vídeo: vaias de apoiadores a Efraim marcam discurso de Bolsonaro na Paraíba

O presidente Jair Messias Bolsonaro esteve na Paraíba nesta quinta-feira (05) em solenidade de entrega da obra Vertente Litorânea, em Itatuba.

Em parte do seu discurso, o mandatário mencionou os investimentos do Governo Federal no programa Auxílio Brasil e nas obras da transposição.

Mas, ainda durante a fala do presidente, um momento chamou um pouco mais atenção.

Ao mencionar a presença do deputado Efraim Filho, pré-candidato a senador pelo União Brasil, o presidente teve que ouvir uma espécie de vaias ao nome do político paraibano.

Já ao comentar a presença do também deputado federal pelo PL, partido de Bolsonaro, Wellington Roberto, a reação dos apoiadores foi bem diferente.

Veja no vídeo:


Vídeo: Reprodução/ TV Brasil

Da Redação
Com Paraíba Online



 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.