Últimas Notícias

ALPB aprova ampliação do Programa Tá Na Mesa; veja como votou cada parlamentar

 


Após dar uma pausa no recesso parlamentar para votar projetos de interesses dos Poderes Executivo, como a ampliação do Programa Tá na Mesa, os deputados estaduais paraibanos aprovaram a medida nesta quinta-feira (30).

O requerimento para a votação em regime de urgência, urgentíssima foi protocolado pelo deputado Wilson Filho, líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa.

Com a ampliação, em municípios com mais de 300 mil habitantes, será possível a instalação de mais de um restaurante do programa, acumulando com o Restaurante Popular.

Também será possível nos municípios de 5 mil a 10 mil habitantes serem adquiridas 200 refeições diárias, nos municípios com mais de 20 mil habitantes, 400 refeições diárias e a partir de 300 mil habitantes, 500 refeições diárias.

Veja como votaram os parlamentares:

Favoráveis

Adriano Galdino
Anderson Monteiro
Anísio Maia
Bosco Carneiro
Branco Mendes
Buba Germano
Caio Roberto
Camila Toscano
Cida Ramos
Dr. Érico
Dra. Paula
Estela Bezerra
Galego Souza
Hervázio Bezerra
Inácio Falcão
Irmão César
Jeová Campos
João Gonçalves
Jutay Meneses
Lindolfo Pires
Moacir Rodrigues
Rafaela Camaraense
Raniery Paulino
Ricardo Barbosa
Tião Gomes
Tovar Correia Lima
Trócolli Júnior
Wilson Filho

Contrários

Cabo Gilberto Silva
Wallber Virgolino

Ausências

Dr. Taciano Diniz
Dra. Jane Panta
Felipe Leitão
Júnior Araújo
Mnaoel Ludgério
Pollyanna Dutra

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.