Últimas Notícias

ATENÇÃO: uso de máscara passa a ser obrigatório em órgãos públicos e recomendado à população de Cajazeiras

 


Com o aumento de casos diagnosticados de covd-19 de acordo com os boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, decretou o uso obrigatório de máscara por todos os servidores públicos municipais, sejam estes da administração direta ou indireta, bem como a proibição de qualquer cidadão aos órgãos e instituições públicas municipais que não estejam com esse equipamento de proteção individual.

A publicação foi feita no Diário Oficial do município, nessa quarta-feira (29).

A recomendação também é de que a população em geral use máscara com o fim de se proteger do vírus causador da covid-19 e, também, como forma de tentar evitar a superlotação do sistema de saúde local.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.