Últimas Notícias

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

 


A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

O cantor Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos do município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, no próximo dia 12 de dezembro. A informação foi dada ao ClickPB pelo prefeito Victor Hugo Castelliano, na noite dessa terça-feira (28), nos bastidores da festa de São Pedro que, ontem, teve shows de Fabiana Souto e Calcinha Preta.

Questionado sobre qual próximo evento de grande porte que Cabedelo realizaria, Victor Hugo Castelliano informou ao ClickPB do show de Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, no dia 12 de dezembro, data de aniversário do município.

O São João de Cabedelo, que se estendeu até este São Pedro, tem shows de Calcinha Preta, Zé Vaqueiro, Fabiana Souto, Osmídio Neto e outros artistas. Hoje (29) cantam Zé Vaqueiro e a banda Stylo Ousado.

Bell Marques faria show no aniversário de 64 nos de Cabedelo, em 2020, mas a apresentação foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, que começava naquele ano. Tempos depois, o cantor chegou a se apresentar no Fest Verão PB, mas ainda não fez show no aniversário da cidade portuária, o que deve ocorrer no final deste ano, conforme antecipado pelo prefeito Victor Hugo Castelliano ao ClickPB.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.