Últimas Notícias

CHACINA: Criminosos em moto matam dois homens e um adolescente a tiros em Bayeux

 


Um ataque a tiros deixou três mortos na noite desta terça-feira (28), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Tudo ocorreu por volta das 21h, no bairro Vila São Paulo, nas imediações da Companhia Industrial do Sisal.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, as três vítimas estavam em via pública quando os atiradores surgiram disparando contra eles. Testemunhas relataram terem ouvido o barulho de muitos tiros. Os atiradores fugiram logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a socorrer um ferido, que morreu a caminho da unidade hospitalar. Os outros dois teriam morrido ainda no local.

A Polícia Militar faz rondas na região a fim de tentar capturar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.