Últimas Notícias

Com dois de Neymar, Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1 em amistoso preparatório para a Copa

 


A seleção Brasileira venceu de goleada a Coreia do Sul em amistoso realizado na manhã desta quinta-feira (2) em Seul, capital do país asiático. Richarlison, Neymar (2), Coutinho e Gabriel Jesus marcaram para a seleção brasileira. Já Hwang Ui-Jo marcou o único gol sul-coreano.

O Brasil abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo, com Richarlison. Alex Sandro fez boa jogada pela esquerda e já na linha de fundo cruzou rasteiro para trás. Richarlison apareceu livre de marcação no centro da grande área e abriu o marcador.

Aos 30 minutos, a Coreia do Sul empatou a partida com Hwang Ui-Jo. Ele recebeu passe dentro da área, passou pela marcação de Thiago Silva e finalizou com categoria no lado direito do goleiro Weverton.

Após isso, ainda no primeiro tempo, Neymar fez o seu primeiro gol da partida, de pênalti. Aos 41 minutos, ele finalizou rasteiro na esquerda do goleiro sul-coreano.

Segundo tempo

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com gol de pênalti de Neymar. O atacante repetiu a cobrança e chutou rasteiro no lado esquerdo do goleiro Kim Seung-Gyu.

Aos 34 minutos, momentos após entrar em campo, Philippe Coutinho deixou o dele. Após a defesa sul-coreana afastar mal a bola dentro de sua própria área, Coutinho finalizou bonito e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro.

A goleada foi encerrada com outro bonito gol, desta vez de Gabriel Jesus. Nos acréscimos da etapa final, ele recebeu a bola pela direita e driblou dois marcadores para finalizar colocado. Placar final, 5 a 1.

O Brasil agora enfrentará o Japão em outro amistoso em solo asiático. A partida está marcada para iniciar às 7h20 da segunda-feira (6), horário de Brasília, no Estádio Nacional de Tóquio.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.