Últimas Notícias

Devotos de São Pedro participam de barqueata e procissão hoje, em João Pessoa; veja a programação

 


Com a permissão para a realização dos eventos religiosos na Paraíba a tradicional festa de São Pedro tem eventos previstos para hoje (29), em João Pessoa. Os festejos coordenados pela Arquidiocese da Paraíba serão realizados pela Paróquia de São Pedro Pescador e pela Associação de pescadores e comerciantes de pescados do estado. Hoje a programação conta com uma barqueata e procissão.

Veja a programação

• Barqueata – Início previsto para às 13h, começando com oração na vila dos pescadores na Penha. Após isso, haverá uma procissão pela beira mar. Chegando no porto da Penha às 14h haverá o envio da imagem de São Pedro Pescador à praia de Tambaú. Aí ocorrerá a barqueata, com dezenas de barcos acompanhando o percurso.
• Procissão – Ao chegar em Tambaú, a imagem do santo será conduzida em procissão até a igreja de São Pedro Pescador. A previsão para início da procissão é às 16h.

• A paróquia São Pedro Pescador fica localizada no bairro de Manaíra.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.